HSM+: Maior evento de gestão e inovação da América Latina – Segundo dia

O segundo dia da HSM + 2022 teve José Salibi Neto no palco
HSM+: Maior evento de gestão e inovação da América Latina – Segundo dia

O segundo dia da HSM + 2022 teve José Salibi Neto no palco. Timeline exponencial: o impacto da tecnologia na gestão. Belíssimo depoimento de quem fala o que viveu e aprendeu, mostrando como o racional estratégico muda radicalmente com a tecnologia, abordando assuntos como: estratégia adaptativa, estratégia baseada no cliente e no tempo, transformação da globalização passando pela digitalização. Agora é a vez da não fricção!

Confira os principais insights do segundo dia da HSM+:

José Salibi Neto
“A tecnologia cresce muito mais rapidamente do que a nossa capacidade de a compreender”. Com esta reflexão, o co-autor do best-seller “Gestão do Amanhã” e autoridade em management no Brasil, trouxe insights para que líderes se apoderem das ferramentas e dos dados para gerirem e liderarem.

Rohit Bhargava
Autor do best-seller Não Óbvio, que propõe a observação curiosa do presente, Bhargava apresentou megatendências que vão influenciar o comportamento humano e definiu a chave para antecipar o futuro: “Entender as pessoas. As pessoas que entendem as pessoas sempre ganham porque podem prever o futuro.”

Marco Aurélio Mello
No “Momento Ebradi – Crise entre poderes, segurança jurídica e o ambiente de negócios”, ministro do STF de 1990 a 2021, respondeu questões defendendo o equilíbrio entre os Poderes Legislativo, Executivo e Judiciário, assim como a liberdade de imprensa, o respeito ao contraditório nos processos legais e a preservação do regime democrático.

Neil Patel
Ele mudou o marketing digital, criou quatro das maiores ferramentas de SEO, é referência para marcas e líderes mundiais e continua buscando. Aliás, a “busca” foi o destaque da palestra de Patel, para ele o elemento mais importante. “15% das pesquisas feitas diariamente online nunca foram realizadas antes. Essa é uma oportunidade gigantesca para todos aqui. […] É preciso entender as motivações ocultas da busca”.